Sobre

O que é e quem criou...

É um blog de humor criado por Gabriel, Guilherme e Luiz, três amigos de escola, na verdade eu (Gabriel) e o Guilherme somos irmãos. Todos nós temos 14 anos e moramos em São Paulo, Osasco.

O que cada um faz...

Gabriel: Cuida das postagens e agregadores, e-mail e um pouco de outras coisas (facebook, parceria, etc...).

Guilherme: Cuida das postagens e agregadores (também), cuida mais de parceria e contato e criação de páginas como a parceria, esse próprio sobre e contato.

Luiz: Cuida do Facebook e Twitter, envia umas tirinhas de vez em quando, e só isso (Cara folgado né?).

Como tudo começou...

Do nada na escola, Luiz teve a ideia de criar uma página no facebook. Tentamos vários nomes, até chegar neste nome, Sorria, mesmo sem estar sendo filmado! Dias depois, criamos a página, falamos para os nossos amigos curtirem e depois decidimos criar este blog lindo com o nome Sorria Manolo, pois o nome Sorria, mesmo sem estar sendo filmado!, era muito grande

Vocês notaram que no endereço do blog no final está manoloh? Pois é, tem um blog que já esta com o endereço manolo, e agora vai ter que ficar para sempre assim.

Depois compraremos o domínio do blog, que ficará http://www.sorriamanolo.com Lindo né?

Pois é, é isso aí gente, ajudem a divulgar o nosso blog e, se divirtam!

Postaremos só uma página por dia, isso é, cinco postagens por dia, de segunda à sexta, sábado e domingo tamo de folga, porque nóis tem que descansa também.

Postaremos as tirinhas lá para umas 2 horas da tarde, agora estudamos de manhã e está bem melhor para nós postar as coisas (BEM MELHOR!).

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.